in

Luto: atriz Lília Cabral anuncia morte no Instagram: ‘Que tristeza’

Publicidade

O luto é sempre um sentimento difícil de superar. Muitas mortes acabaram tramando contra o mundo dos famosos nos últimos tempos.

A Atriz Lília Cabral, por exemplo, também perdeu alguém especial. Por meio do Instagram, Atriz Lília Cabral anunciou a morte do  jornalista Renato Kramer, seu amigo pessoal. 

Atriz Lília Cabral lamenta morte de amigo, o jornalista Renato Kramer, no Instagram

A Atriz Lília Cabral informou ainda que um acidente doméstico teria matado o profissional. A revelação foi feita por Lília Cabral neste sábado, 4 de janeiro, comovendo muitos internautas. A morte do jornalista Renato Kramer ocorreu com ele aos 64 anos de idade.

Publicidade
Publicidade

“Renato Kramer, meu amigo deixou todos de coração quebrado com a sua partida. Tem coisas que não se explicam. Um acidente doméstico, leva a vida e um caminhão de boas lembranças pra outro canal”, escreveu a atriz na publicação feita em seu Instagram 

Morte do jornalista Renato Kramer abala atriz Lília Cabral, que o homenageia

Veja abaixo a publicação em que a atriz Lília Cabral anuncia a morte de um amigo, o jornalista Renato Kramer, que foi vítima de acidente doméstico. 

“Jamais esquecerei do Renato e toda a importância que ele teve na minha vida”, disse em outro momento a atriz, que ficou marcada por grandes papéis, como na novela Império. Seguidores confortaram Lília Cabral após morte do amigo. Um deles disse que era uma grande tristeza a informação, enquanto outros pediram que a profissional da dramaturgia tivesse algum conforto com Deus, em meio à drástica perda. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (6/01): Elisa e Gael planejam fugir com Ingrid

Resumo Meu Coração é Teu (6/01): depois de demissão, Ana retorna para mansão dos Lascurain