Luto: atriz Lília Cabral anuncia morte no Instagram: ‘Que tristeza’

PUBLICIDADE

O luto é sempre um sentimento difícil de superar. Muitas mortes acabaram tramando contra o mundo dos famosos nos últimos tempos.

A Atriz Lília Cabral, por exemplo, também perdeu alguém especial. Por meio do Instagram, Atriz Lília Cabral anunciou a morte do  jornalista Renato Kramer, seu amigo pessoal. 

Atriz Lília Cabral lamenta morte de amigo, o jornalista Renato Kramer, no Instagram

A Atriz Lília Cabral informou ainda que um acidente doméstico teria matado o profissional. A revelação foi feita por Lília Cabral neste sábado, 4 de janeiro, comovendo muitos internautas. A morte do jornalista Renato Kramer ocorreu com ele aos 64 anos de idade.

“Renato Kramer, meu amigo deixou todos de coração quebrado com a sua partida. Tem coisas que não se explicam. Um acidente doméstico, leva a vida e um caminhão de boas lembranças pra outro canal”, escreveu a atriz na publicação feita em seu Instagram 

Morte do jornalista Renato Kramer abala atriz Lília Cabral, que o homenageia

Veja abaixo a publicação em que a atriz Lília Cabral anuncia a morte de um amigo, o jornalista Renato Kramer, que foi vítima de acidente doméstico. 

https://www.instagram.com/p/B65Xx2OAxru/?utm_source=ig_embed

“Jamais esquecerei do Renato e toda a importância que ele teve na minha vida”, disse em outro momento a atriz, que ficou marcada por grandes papéis, como na novela Império. Seguidores confortaram Lília Cabral após morte do amigo. Um deles disse que era uma grande tristeza a informação, enquanto outros pediram que a profissional da dramaturgia tivesse algum conforto com Deus, em meio à drástica perda.