Filho de Neymar aparece fazendo boa ação ao lado da mãe

PUBLICIDADE

Em clima de final de ano, o filho Neymar participou junto com a mãe Carol Dantas de uma coleta de lixo na praia do Porto, em Fernando de Noronha, realizada nesse domingo (30/12).


David
, que é fruto da relação do jogador com a Carol, fez uma palestra em tono do meio ambiente e da ecologia. O intuito era conscientizar as pessoas sobre a importância da reciclagem. 

Com luvas nas mãos o garoto apareceu todo sorridente ao lado de sua mãe.Carol falou sobre essa parte social que promove dizendo: “Eu sempre trago a importância da consciência ambiental e acho superimportante ele participar de momentos como esse”. 


Famosos marcaram presença em evento que contou com a participação do filho de Neymar

O filho do jogador não foi o único que participou da mega coleta. Outros famosos também estavam presentes. Entre os que compareceu estavam Manu Gavassi, Rachell Apollonio, Rafa Uccman, Gabi Lopes, Isabella Santoni, Léo Picon e Paulo Vilhena. O evento estava sendo organizado pela Casa Neuronha e contou com o apoio de diversos voluntários para ser realizado. 

Recentemente o jogador surpreendeu seu público ao postar uma foto ao lado de seu filho. Sempre discreto quando se trata do pequeno David, o astro postou uma foto que acabou levando os fãs do craque á loucura na web. Na legenda da postagem ele escreveu que o garoto era seu pequeno.

Eliana coloca coração em postagem de Neymar

Os internautas gostaram tanto da publicação que não pararam de fazer diversos elogios ao craque e ao filho. um deles questionava se o menino realmente era filho do craque pelo fato de ser muito bonito. Já outro comentário veio de um famoso. O cantor Felipe Saab escreveu que o menino vai pegar todas. A apresentadora Eliana também colocou uma coração.