in

Resumo Meu Coração é Teu (6/01): depois de demissão, Ana retorna para mansão dos Lascurain

SBT
Publicidade

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de segunda-feira, 6 de janeiro, Ana retorna à mansão dos Lascurain.

Ainda no capítulo, Ana diz estar disposta a contar tudo para Fernando, mas Sebastião impede que ela conte a verdade, pois seu emprego estaria em jogo, não podendo colocá-lo em risco, porém, Ana só pensa no bem-estar das crianças.

Bruno rouba alguns brinquedos das crianças. Ana sonha que deve escolher entre Diego e Fernando para se casar. Durante a noite, Luz acaba adoecendo. Nícolas diz para Jennifer que irá cancelar o casamento deles, pois está velho demais para formar uma família.

Publicidade
Publicidade

Fernando vai atrás de Ana

Fernando entra de surpresa no quarto de Ana, querendo que ela volte para a mansão, pois as crianças não podem ficar sem ela. Luz não consegue conter sua felicidade, após saber que Ana voltará a viver com eles na mansão.

Bruno também fica alegre com a novidade, não conseguindo parar de pensar nele. Ana pede para Fernando acompanhar seu filho no psicólogo. Henrique passa a morar no mesmo prédio que Diego Lascurain.

Yolanda revela alguns segredos para Ana

Fernando, Ana e as crianças preparam o baile surpresa para Alicia. Leon procura Fernando para tentar retomar seu trabalho na empresa. Fanny, ao ver Leon, não quer conversar com ele, mas Fernando demonstra ter um grande apreço pelo rapaz.

Ana aproveita para questioná-la, descobrindo confidências de Yolanda com sua mãe. Ana, conversando com Diego, alega suspeitar que Yolanda seja sua mãe. Meu Coração é Teu, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Luto: atriz Lília Cabral anuncia morte no Instagram: ‘Que tristeza’

Resumo As Aventuras de Poliana (6/01): Pendleton e Ester somem e Luísa e Poliana surtam