Resumo As Aventuras de Poliana (6/01): Pendleton e Ester somem e Luísa e Poliana surtam

PUBLICIDADE

No canal do SBT, na noite desta segunda-feira, 6 de janeiro, em As Aventuras de Poliana, Poliana e Luísa se espantam com sumiço de Pendleton e Ester.

Ainda no mesmo capítulo, ao pedir para escutar o coração de Luísa, Ester causa espanto, mas a tia de Poliana resolve deixá-la escutar seus batimentos. Sophie, que também escuta o pedido da jovem, fica desconfiada.

Filipa é a primeira a ganhar um espelho amigo, um dos novos projetos de Roger. Mirela e Raquel, conversando, acabam vendo uma sombra passar pela janela do quarto, ficando com muito medo do que seja.

Pendleton cria plano para não ser desmascarado

Não conseguindo mais esconder a verdade de seu neto, Glória resolve jogar limpo com ele, revelando toda a verdade sobre seus exames. Pendleton, cada vez mais, preocupado com as desconfianças das pessoas sobre Ester, pensa em uma maneira de não ser desmascarado.

O empresário, depois de muito pensar, resolve criar um dispositivo, no qual simulará os batimentos cardíacos de Ester, assim ninguém desconfiará que ela é um robô, tendo certeza que é humana como os outros.

Raquel e Jerry se encontram, em As Aventuras de Poliana

Posteriormente, Poliana e Luísa não encontram o empresário e Ester. Preocupadas, elas percorrem a casa toda em busca deles, mas não consegue encontrá-los. Depois de conversar com Mirela, Raquel retorna para casa.

Assim que retorna para sua casa, Raquel se encontra com Jerry, que está lhe esperando. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa apresentado por Rebeca Abravanel, Roda a Roda Jequiti.