Morte, prisão e drogas: a maldição do BBB que a Globo sempre escondeu

PUBLICIDADE

No dia 21 de janeiro, a TV Globo estreia o BBB20. O prêmio da atração está mantido em R$ 1,5 milhão. No entanto, muitos vencedores do Big Brother Brasil são alvo de uma ‘maldição’ que envolve o programa. A fama e o dinheiro nem sempre trazem felicidade e os problemas que os envolvem vão de drogas, prisões e até mortes. 

A maldição que envolve os vencedores do Big Brother Brasil

Gleici Damasceno: em 2018, Gleici Damasceno venceu a décima oitava edição do Big Brother. No entanto, a vida dela é um verdadeiro drama. O pai da vencedora do BBB18 foi assassinado e a família de Gleici, que é do Acre, no Norte do Brasil, até passou fome. 

Rodrigo Cowboy: vencedor do BBB2, Rodrigo teve sua história recentemente lembrada aqui no TV Prime. Com muitas dívidas, Rodrigo Cowboy chegou até a ser preso, sob a acusação de estelionato. Mais tarde, ele pagou fiança e deixou a prisão. Hoje ele não tem mais nada do prêmio do programa, que na época era de R$ 500 mil. 

Cida: vencedora do BBB4, hoje Cida também não tem quase nada mais do prêmio do programa. Ela foi alvo de uma suposta assessora, que teria feito dívidas em seu nome. Cida também se divorciou e perdeu parte do dinheiro do reality show, após o fim do casamento. 

Maria Melino: ela venceu o BBB11. No entanto, logo após o programa, Maria anunciou um câncer no fígado. Felizmente, ela conseguiu se curar da doença.

Outros participantes do Big Brother Brasil chegaram a ser presos ou tiveram envolvimento com drogas. O famoso ‘Barba Azul’, por exemplo, foi preso logo após deixar a edição do BBB com Ana paula Renault.