Resumo Cúmplices de Um Resgate (6/01): rejeição de Otávio faz Rebeca sofrer

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Rebeca sofre com rejeição de Otávio.

Ainda neste capítulo, na gravadora, Regina sugere que seja lançada uma notícia na imprensa sobre o suposto namoro de Joaquim e Priscila. Lurdinha e Frederico comparecem ao mesmo restaurante que Otávio está com Safira.

Sem saída, os dois se convidam para sentar junto aos dois. Pedro vai atrás de Helena, querendo que ela lhe escute, mas a veterinária não quer saber de escutá-lo. Enquanto isso, na sorveteria, as crianças descobrem que Omar está sabotando a sorveteria de Fiorina.

Omar é encurralado pelas crianças, em Cúmplices de Um Resgate

Decididos a resolverem a questão, eles vão atrás de Omar para tirar satisfação. Os capangas de Regina chegam ao vilarejo para verificar se Marina está com sua memória comprometida ou apenas está fingindo ser desmemoriada.

Safira entra em contato com Berta, querendo que ela faça uma modificação nos modelos da On-Enterprise, na confecção do vilarejo. Esperta, Marina finge não estar lembrando de nada. Mesmo assim, Navarro e Vargas decidem levar Marina para dar uma volta com eles.

Rebeca sofre por causa de Otávio

Rebeca não está feliz, pois não entende o motivo da rejeição de Otávio, que está furioso com ela. Por causa do namoro de Helena, Dinho começa a tratar todos com ignorância. Ao chegarem em casa, Fortunato e Aurora são recepcionados por Priscila, que confessa estar com muita saudade dos avós.

Aurora, olhando para Priscila, nota que sua neta está magra e pálida. Giuseppe organiza uma reunião na sapataria. Na frente de todos, Fiorina desmascara Omar.