in

Alexandre Frota se pronuncia sobre seu filho e causa polêmica nas redes sociais

IG
Publicidade

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) é uma das figuras da mídia brasileira que mais se envolveu em polêmicas. Desde o início de sua carreira em novelas da Globo, até a sua passagem em filmes adultos, Frota sempre foi alvo de muita discussão sobre seu comportamento.

Agora, quem está seguindo os passos na mídia, é o filho do deputado, Mayã, de 19 anos, fruto do relacionamento do ator com Samantha Lima, personal trainer. O jovem está trabalhando em uma rede social para comercializar fotos e vídeos dele mesmo.

Frota ironizou trabalho do filho em entrevista

Sempre alimentando discussões com o filho publicamente, Alexandre Frota mantém uma relação conturbada com o filho.

Publicidade
Publicidade

Em 2018, durante as eleições do pai, Mayã criticou muito o pai, e alegou que o mesmo não pagava em dia pensão alimentícia para a sua mãe. Além disso ele criticou a personalidade e os trabalhos do pai em filmes alegando que era um ‘absurdo’ ser filho de um pessoa como Alexandre Frota.

Agora, ao ver que seu filho segue seus passos, Frota disse apenas que não sabe se ficou bom os trabalhos e que certamente irá assistir para ver se ‘ficou bom’ os trabalhos feitos na rede OnlyFans, onde Mayã está postando vídeos e imagens.

Samantha Gondim, mãe de Mayã também tem relacionamento conturbado com Frota

Após se relacionar rapidamente com Alexandre Frota na década de 90, Samantha Gondim também não mantém um relacionamento amigável com Alexandre Frota. Além de defender o filho, Samantha criticou publicamente o deputado após a publicação de um post na internet onde Frota explicou agressivamente os acontecimentos antes da concepção de Mayã.

Na época, Samantha ameaçou processar Frota e disse que o post era muito agressivo e ofendia a sua honra. Na época em que se relacionou com o político, Samantha tinha apenas 16 anos, enquanto que Frota tinha 36. O relacionamento ocorreu em Brasília.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (6/01): Isaura tem revelação atordoante sobre André

Resumo Caminhos do Coração (6/01): César tenta acabar com Marcelo