Resumo Caminhos do Coração (6/01): César tenta acabar com Marcelo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Marcelo é atacado por César, que fica fora de controle.

Ainda no capítulo, Beto, acreditando que seu irmão morreu, chora pela morte dele. Ernesto procura a arma, mas Taveira faz seus dentes crescerem. Em seguida, Dino aponta arma para eles, fazendo os dois se entregarem.

Taveira comunica que irá riscar o nome de Esmeralda de sua lista. Dino se distrai e acaba levando um soco. Maria entra correndo, avisando que Taveira está atacando Ernesto e Esmeralda. Maria avisa que eles precisam arrumar um local para se esconder, pois não podem ficar na mira dos policiais.

Taveira e Ernesto lutam, em Caminhos do Coração

Taveira joga Ernesto contra a parede, desesperando Esmeralda, que fica com muito medo do que o mutante irá fazer. Assustadas, Paola e Helga saem do quarto de Juanita. A cobra acaba se transformando em Fernando.

Cléo luta com Vlado, que lhe dá um golpe, mas acaba levando a pior, pois a mutante consegue dar a volta por cima. Fúria fica frente a frente com Toni, partindo com tudo para cima dele.

Maria se lembra de seus poderes, em Caminhos do Coração

Lembrando dos poderes que tem, Maria atravessa a parede. Perpétua dá um choque em Velociraptor. Marcelo é atacado por César. Aristóteles e Cassandra dão flagrante em Lúcia e Danilo, que estão aos beijos. Ângela e Clara querem ver os poderes de Ágata e Aquiles.

Leão consegue derrubar a porta da casa de Guiga. Dino se prepara para atacar Ernesto. Esmeralda é encurralada por Ernesto.