Resumo Amor Sem Igual (6/01): Ramiro faz proposta para Fernanda

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo desta segunda-feira, 6 de janeiro, Fernanda recebe proposta de Ramiro.

Ainda no capítulo, Norma é expulsa de casa por Ramiro. Chang e Takashi ficam surpresos com o mercadão. Escutando Poderosa dizer que quer ir embora, Miguel fica triste, pois esperava contar com a companhia dela.

Durante o trajeto, Norma escuta o motorista citar a morte de Ramiro, alegando que o empresário irá morrer. Fazendo uma chamada de vídeo para Miguel, Maria Antônia fica irritada ao ver que ele está com Poderosa.

Maria Antônia quer conversar com Hugo, em Amor Sem Igual

Completamente louca de ciúme, Maria Antônia chama Hugo para jantar. Beto se oferece para acompanhar Fernanda à casa de Ramiro. Bernardo vai atrás de Furacão, que fica apavorada com a presença do homem.

Duplex, no entanto, avisa que ela está acompanhada. Caio fica com a sensação de que está sendo humilhado. Norma e Giovani conversam sobre Ramiro. Carmem tenta escutar a conversa dos dois, mas não consegue.

Bernardo destrata Cindy, mas leva a pior, em Amor Sem Igual

Ao ver Bernardo maltratando Cindy, Antônio briga com ele. Afirmando que pode realizar a contratação de Beto, Ramiro impõe uma condição para Fernanda. Ao chegar embriagado no Mademoiselle Olympia Night Club, Bernardo grita pelo nome de Donatella.

Ramiro revela que irá contratar Beto, mas Fernanda terá que trabalhar na agência, não podendo recusar sua oferta. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual, atual novela das oito, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.