in

Resumo O Rico e Lázaro (6/01): Asher quer ter sua vingança contra todos que lhe humilharam

RecordTV
Publicidade

Na RecordTV, em O Rico e Lázaro, nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Asher promete que terá sua vingança.

Ainda no mesmo capítulo, para conseguir enganar Elga, Samira finge ser Talita. Abednego lamenta que Naomi não queira se casar com ele. O plano de Talita e Samira dá certo, pois elas conseguem enganar Elga e Zelfa.

Na prisão, Neusta visita Joaquim. Dana confessa ter gostado de Rafael. Irritado, Zac se descontrola e acaba humilhando um de seus clientes. Completamente bêbada, Shag-Shag destrata Hurzabum. Namnu e Arioque conversam sobre o amor.

Publicidade
Publicidade

Daniel aconselha Evil-Merodaque, em O Rico e Lázaro

Daniel diz para Abednego ter paciência com Naomi, pois logo ela cederá seus encantos, aceitando casar com ele. Naomi fala sobre os traumas que teve em sua infância. Evil-Merodaque ganha conselhos de Daniel.

Nitócris é tratada com frieza por Amitis. Darice conversa com Nebuzaradã, revelando seu desejo de ver Sammu. Entristecido com a atitude de Joana, Zac vai à Casa da Lua para beber. Nebuzaradã e Sammu se amam.

Rebeca é pedida em casamento, em O Rico e Lázaro

Não conseguindo disfarçar o que está sentindo por Shamiran, Evil se declara. Hurzabum surpreende Rebeca com pedido de casamento. Asher relata seu desejo de vingança. Chegando bêbado em casa, Zac e Nicolau brigam.

Ao tentar acertar seu irmão mais novo, Zac acaba acertando um soco na cara de Elga, que fica chocada com a atitude do herdeiro. Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar às 21h30, sempre depois do capítulo inédito de Amor Sem Igual.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor Sem Igual (6/01): Ramiro faz proposta para Fernanda

Após show do cantor Roberto Carlos ser ‘vaiado’, cantor se pronuncia