Após show do cantor Roberto Carlos ser ‘vaiado’, cantor se pronuncia

PUBLICIDADE

Após o show do cantor Roberto Carlos na Globo ser um fracasso, ele cita Record e fãs vão ao delírio. No final de 2019, o especial de Roberto Carlos na Globo foi muito criticado pelas redes sociais. A atração teve apenas cenas de shows de Roberto pelo mundo.

A audiência do especial foi a pior da história. Roberto, sem citar o show fracassado e ‘vaiado’ na internet, citou a Record na internet e os fãs dele adoraram.  A publicação foi feita no Instagram de Roberto Carlos, que tem mais de um milhão de seguidores. 

Após fracasso em especial na Globo, cantor Roberto Carlos fala da Record 

“Na década de 60 a participação de Roberto Carlos acontecia na telinha da TV Record mais precisamente no PROGRAMA JOVEM GUARDA”, diz a publicação na rede social de Roberto, que teve rapidamente milhares de curtidas. 

Veja abaixo a publicação feita pelo ‘Rei Roberto Carlos’, em que ele lembra o passado  de sucesso na Record, quando comandava o Programa Jovem Guarda na emissora, um  dos maiores sucessos da época. 

Contrato de Roberto Carlos com a Globo é um dos mais misteriosos da TV brasileira

A mudança no especial de Roberto Carlos gerou muita especulação pela internet. Alguns acreditaram que as alterações podem ser o fim do contrato de Roberto Carlos com a Globo. O contrato do Rei com a emissora é um dos mais misteriosos, mas segundo sites especializados, além do famoso especial de final de ano, Roberto Carlos também vende as suas músicas para novelas e outras produções do canal. Alguns falam que esse seria um contrato de vários milhões de reais.