Novela As Aventuras de Poliana: Raquel e seus amigos conseguem desmascarar falsa Dark Lady

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana, uma reviravolta mudará muita coisa na trama do SBT. Raquel viu sua vida mudar completamente desde que uma pessoa misteriosa e também mal intencionada, começou a se passar por Dark Lady.

Na verdade foi a personagem de Isabella Moreira que criou a personagem da HQ, mas a falsa Dark Lady apareceu de repente e começou a fazer uma série de maldades e isto complicou a situação da jovem.

Só que em breve a filha de Durval encontrará uma forma de revelar quem é a farsante e só depois disto conseguirá respirar aliviada, pois já não aguentava mais ter que conviver com este pesadelo.

A falsa Dark Lady em As Aventuras de Poliana será desmascarada depois que Raquel passar a contar com a ajuda dos amigos, mas para isto ela resolverá contar a eles que é autora da história em quadrinhos que se tornou um grande sucesso.

Na Escola Ruth Goulart, a personagem se tornou um fenômeno, mas ninguém sabia que Raquel estava por traz de tudo. Sophie e também alguns outros professores da Ruth Goulart, passarão a receber pacotes repletos de maçãs podres.

Plano de Raquel dá certo em As Aventuras de Poliana

Os professores ficarão chocados e quando conferirem quem foi que enviou, serão informados que se trata da Dark Lady, mas é uma impostora que estará fazendo tudo isso.

Ruth ficará furiosa e chamará Raquel para uma conversa, mas a garota negará ter enviado os embrulhos. Depois disso a jovem armará uma armadilha para desmascarar a impostora e o plano dará certo.

Para surpresa de todas, a falsa Dark Lady é Letícia e ela pagará caro pelas maldades cometidas. Ruth e Helô serão duras com a jovem.