Lembra da Rose, de Titanic? Saiba como ela está atualmente

PUBLICIDADE

Em 1997, o cinema americano exibia o que seria um de seus mais reconhecidos e amados trabalhos: o filme Titanic. O longa contava a história de um casal em meio a uma terrível catástrofe que emocionou milhões de pessoas no mundo inteiro.

Protagonizado por Kate Winslet e Leonardo Di Caprio, Titanic rendeu aos cofres do cinema cerca de 2 bilhões de dólares, tendo gasto apenas 2900 milhões, se tornando então um dos mais lucrativos trabalhos do gênero na época.

Décadas se passaram desde a primeira exibição de Titanic e atualmente os atores que interpretaram os personagens principais encontra-se bastante mudados. Um exemplo disso é Kate, a intéprete da querida e famosa Rose.

Kate Winslet continua sendo atriz nos Estados Unidos e tem três filhos

Kate Winslet continua trabalhando como atriz. Ela atualmente mora nos Estados Unidos com sua família: o marido, Ned Rocknroll, com quem está casada desde 2012, a filha Mia Honey Threapleton, de 19 anos, Joe Alfie, de 16 anos, e o pequeno Bear, de 6.

Desde Titanic, Kate esteve presente em diversos filmes americanos como Eternal Sunshine of the Spotless Mind, de 2004, The Divergent Series: Insurgent, de 2014, Mary and the Witch’s Flower e  Birds of a Feather, ambos gravados em 2018.

Hoje, Kate tem 44 anos de idade e apesar das mudanças físicas devido ao passar dos anos, ainda mostra detalhes da aparência da jovem Rose, que encantou o mundo inteiro nos anos 90.