Grave motivo faz Ariana Grande cancelar show em Las Vegas

PUBLICIDADE

A cantora Ariana Grande foi obrigada a cancelar um show que faria no último dia 29 de dezembro de 2018, em Las Vegas por problemas de saúde. A artista iria se apresentar no hotel Cosmopolitan.

Em seu perfil social no Instagram a equipe da atriz postou a seguinte frase: “Vegas, estou passando por problemas de saúde e lamento muito não poder vê-los este fim de semana”. 

Mesmo não trazendo à tona o motivo que a fez cancelar o show, o site TMZ que é um dos gigantes dos Estados Unidos especializado em celebridades apurou os fato e descobriu que Ariana está sofrendo de bronquite. Essas informações foram passadas por fontes ligadas a cantora americana. 

O site não conseguiu contatar nenhum informante direto da cantora para confirmar a informação, mas mesmo assim alega que foi por conta da bronquite que já vem de algum tempo e não melhora que ela teve que cancelar o show que faria. Se o ano não terminou da maneira que a artista pop gostaria, pelo menos ela teve grandes conquistas e vitórias ao longo de 2018. 

Ariana Grande chega ao topo do hot 100 da Billboard

Sua mais nova música de trabalho “Thank U, Next” que fará parte do seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento confirmado, terminou o ano no topo da lista de sucessos da Billboard Hot 100 pela sexta semana consecutiva. 

Morre ex-namorado de Ariana Grande

Porém, nem só de alegrias foi feito o ano da cantora. Em 2018 ela sofreu uma de suas maiores perdas. Ela perdeu o ex-namorado , o rapper Mac Miller, em setembro. Logo em seguida em outubro, foi anunciado que a artista havia colocando um ponto final no seu noivado com Pete Davidson.