Ken humano avisa que é mulher, que se identifica com a Barbie e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Rodrigo Alves ficou conhecido por todos como Ken humano, mas agora ele surpreendeu a todos ao revelar sua transição hormonal e mostrou seu novo visual, aparecendo mais feminino do que nunca.

Agora o Ken humano se identifica como Roddy e foi através de suas redes sociais que contou aos seguidores que agora é uma mulher trans, inclusive compartilhou várias fotos mostrando seu novo estilo.

“Hoje é o dia do meu renascimento. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida. Isso é só um começo de uma nova vida”, escreveu Roddy.

Ela contou ainda que precisou de muita coragem para se assumir como mulher trans, ainda mais por ser conhecido há tantos anos como Ken humano. Os seguidores deixaram vários comentários apoiando esta nova fase.

Vídeo mostra Ken, agora como Barbie

Uma curiosidade nesta transição é que o ex-Ken humano resolveu apagar as fotos antigas que estavam em seu perfil no Instagram e agora quer deixar apenas aquelas em que aparece como Roddy.

Em uma outra postagem, a celebridade contou que foi em 2018 que começou a se ver como uma mulher, inclusive nesta época teria realizado um ensaio fotográfico com trajes femininos.

O Brasileiro, que atualmente está morando em Londres, deu uma entrevista para o jornal Daily Mal e contou que antes de se assumir uma mulher trans, ele vivia uma farsa e que agora sente que tudo mudou após dizer ao mundo que é uma garota.

“Sou conhecido como Ken, mas sempre me senti como Barbie”, disse a celebridade.