Caio Castro gera polêmica nas redes sociais ao comentar sobre Titi, filha de Gio Ewbank

PUBLICIDADE

O relacionamento entre famosos e internautas é muito delicado, qualquer comentário feito em uma rede social pode gerar um grande mal entendido e se tornar em uma polêmica, que em muitos casos, acaba ferindo a imagem do artista ou da pessoa pública diante da mídia.

E, neste domingo (05), o ator Caio Castro acabou sendo vítima de vários comentários negativos de internautas, após comentar uma postagem de Giovanna Ewbank que atualizou sua conta do Instagram com um registro de sua filha Titi.

Comentário de Caio Castro ganhou alta repercussão e dividiu opiniões

Logo abaixo da imagem de Titi, Caio Castro usou uma expressão popular para tentar mostrar que Titi estava muito linda. O ator da rede Globo escreveu: “Ta sem boca pô, elas que se matem!
em seguida, acrescentou um emoji de risada.

A expressão é muito utilizada em casos de pessoas que querem causar inveja nos outros pela sua beleza física em relação aos outras. Por ter um tom de sensualidade, o comentário foi interpretado negativamente por internautas mais conservadores.

Rapidamente comentário foi apagado por Caio Castro após polêmica

Algumas pessoas não interpretaram o comentário de forma negativa, mas outros levaram em consideração que se tratava de uma criança, fato que deveria ter sido relevado. Alguns criticaram e disseram que era desnecessário escrever aquela expressão para uma criança, pois não cairia bem.

Após a polêmica, o comentário foi apagado rapidamente por Caio Castro.  No mesmo período, a foto de Titi alcançou a marca de 700 mil likes, sem contar os mais de mil comentários, demonstrando o carinho e a popularidade da filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.