Resumo novela As Aventuras de Poliana, capítulos da semana de 06 a 10/01

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (06), na novela As Aventuras de Poliana, Ester decide ouvir o coração de Luisa e ela acha isto muito estranho. Mirela e Raquel percebem um vulto na janela do quarto e se assustam. Glória revela ao neto o resultado dos exames. Pendleton procura uma forma de implantar sons de um coração em Ester. Raquel vai para casa a pé e se encontra com Jerry.

Terça-feira, dia 07 em As Aventuras de Poliana

Lorena, Benício e Gael tentam provar a Mário que Ester não tem coração. Raquel pede ajuda aos amigos para desmascarar falsa Dark Lady. Roger começa o processo para escolha do futuro estagiário. Poliana e Kessya dizem a Ester para não namorar com Mário, já que gosta dele apenas como amigo. João e Bento acabam sendo punidos por não entregarem o trabalho.

Quarta-feira, dia 08 em As Aventuras de Poliana

Os professores se surpreendem ao receberem maçãs podres, juntamente com um bilhete assinado por Dark Lady. Paola sente ciúmes de Filipa ao ver que ela está mais próxima de Eric. Ruth alega que João não é boa influência para Beto e diz que é para se afastarem. Luisa vai ao quarto de Ester após ouvir alguns barulhos. Marcelo recebe de Antônio uma carta de Alice.

Quinta-feira, dia 09 em As Aventuras de Poliana

Roger fala sobre a ótima fase da empresa durante uma entrevista. Ruth fica furiosa ao saber das maçãs podres enviadas aos professores. Lindomar e Arlete preparam a mudança. Waldisney chama Dona Branca para um café. Arlete se muda para a mansão com sua família. A falsa Dark Lady é encurralada por Raquel e sua turma. Ruth descobre que Letícia foi quem distribuiu as maçãs podres.

Sexta-feira, dia 10 em As Aventuras de Poliana

Luisa começa a desconfiar de Pendleton a respeito dos exames de DNA de Poliana. Mosquito tenta convencer Jeff a lhe dar uma nova chance. Yasmin fica chateada e se tranca no quarto. Letícia diz a Ruth que foi Dark Lady que pediu para ele distribuir as maçãs podres. Poliana descobre sobre o laboratório de Pendleton através das crianças do Clubinho.