Xuxa revela tentativa de converter padre Fábio de Melo a outra doutrina; saiba qual

PUBLICIDADE

Xuxa é uma das pessoas mais carismáticas e que mais cultiva amizades no meio artístico. Agora, com 56 anos, a apresentadora, que na década de 90 ficou conhecida como ‘Rainha dos Baixinhos’ tenta levar uma vida saudável. Praticante de exercícios físicos, a apresentadora está defendendo a mudança de hábitos alimentares das pessoas.

Praticante do veganismo, a artista disse em entrevista ao canal Fábio Chaves, no Youtube,
que está tentando ‘converter’ alguns amigos para também pararem de comer carne, e entre esses amigos, está o carismático e popular Padre Fábio de Melo.

Xuxa disse que será difícil tornar Padre Fábio de Melo vegano

Durante a entrevista, Xuxa disse que Padre Fábio ama comer um ‘bicho’. E que com muita frequência assiste vídeos do religioso comendo os mais variados tipos de carnes. Por ser mineiro e por ter o hábito desde criança, Xuxa acredita que será difícil convencer o Padre a se tornar vegano.

Apesar de considerar uma missão difícil, ela disse que acredita na mudança, pois conhece bem a personalidade do Padre Fábio. Ela disse que o amigo é adepto de uma vida saudável e também é muito espiritualizado, por isso, ela acredita que uma hora tudo mudará.

Veganismo ajudaria na fé de Padre Fábio de Melo

Xuxa disse que acredita que se o religioso mudasse de hábitos alimentares, ficaria mais próximo de sua fé. O veganismo seria mais uma soma que ajudaria na prática da fé, a qual o Padre tanto defende na mídia perante os católicos.

A apresentadora também afirmou que tem certeza que o veganismo até ajudaria nos momentos depressivos que acometem Padre Fábio de Melo, e que tanto preocupam os milhões de seguidores na internet, amigos e familiares.