Angelina Jolie e um truque nunca revelado sobre Brad Pitt

PUBLICIDADE

Durante anos, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie foi um dos mais falados do mundo. Eles são duas das celebridades mais bonitas e talentosas de Hollywood e essa união resultou em seis filhos maravilhosos, três deles que o casal resolveu adotar em países mais desfavorecidos, chamando a atenção para os milhões de crianças órfãs por todo o mundo. Porém, quando tudo começou, a história não foi tão pacífica assim, até porque o ator mantinha um longo relacionamento com Jennifer Aniston, uma das celebridades favoritas do público.

Tudo começou em Mr e Mrs Smith

A história de amor de Angelina Jolie e Brad Pitt terminou em 2016, mas agora que está novamente a dar que falar. O casal teria se apaixonado durante a rodagem do filme ‘Mr e Mrs Smith‘, em 2004, quando Brad estava, então, com Jennifer Aniston.

Desde logo começaram os rumores de que alguma coisa se passava entre os dois protagonistas do filme e a verdade é que um ano depois, Brad e Jennifer acabaram se separando. Mais tarde, o ator tornaria seu novo relacionamento oficial e depois é a bonita história de amor que se conhece.

Angelina Jolie teria seduzido Brad Pitt

No início, eles negaram qualquer trapaça, mas mais tarde tanto Brad Pitt como Angelina acabariam confirmando que eles se apaixonaram durante as filmagens. Aliás, até um antigo segurança da atriz falou sobre isso, em declarações ao site US Weekly: “Eles estavam constantemente rindo e flertando um com o outro e agindo como duas crianças da escola que gostavam um do outro, e era tão fofo”.

Porém, outras fontes revelam que foi Angelina Jolie quem fez de tudo para seduzir Brad Pitt, incluindo um episódio mais atrevido, durante a gravação de uma cena mais íntima. Uma fonte, que trabalhou na rodagem do filme, recordou o momento em que Angelina teria tirado toda sua roupa, em uma cena de cama com Brad Pitt. “É o que todos lembramos desse filme”, revelou a fonte, ao Us Weekly.

Mais tarde, o casal assumiria o relacionamento, mas a verdade é que Angelina teria perdido alguns fãs, precisamente porque as pessoas sempre desconfiaram que eles teriam enganado Jennifer Aniston, que por essa altura, era casada com Brad Pitt.