Se ligue no que os astros reservam no Horóscopo do Dia para o seu signo (06)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (06/01). Boa sorte!

Áries:  observe as chances de fazer uma grana e aposte com sabedoria em suas metas que você tem mais ambição. Não misture amizade com dinheiro. Conversas divertidas na parte da noite, até mesmo com seu(sua) amado(a).

Touro:  procure não encarar seus superiores no começo do dia. Conseguirá muito mais caso use seu lado gentil e simpático. Na paquera, use a naturalidade para trazer para perto uma pessoa que de fato combine com você.

Gêmeos: você deverá tratar alguns problemas logo na parte da manhã, porém deverá ser madura(o) para achar as soluções.Procure não acreditar muito nas pessoas. No amor, poderá sentir-se atraída(o) por pessoas com mistério.

Câncer:   juntar-se a pessoas com responsabilidade e mais experiência poderá ser muito produtivo para sua vida. Porém não fale seus planos para qualquer pessoa. Fique sempre na retaguarda. Relação com amigo(a) tem todas as condições para ter sucesso.

Leão:  várias estrelas irão trazer benefícios para seu trabalho nesse começo de semana. É um bom período para apostar em uma promoção ou encontrar um outro emprego. Na área amorosa, escolherá seu objetivo a dedo.

Virgem: você poderá encontrar alguns problemas em alguma viagem, com trabalho ou saúde. Porém, as estrelas irão te ajudar a superar os obstáculos. Paquera com alguma pessoa de outro lugar terá grandes oportunidades de virar um namoro.

Libra: o céu está enviando ótimas vibrações para quem deseja mudar de trabalho ou de lar. Na paquera, seu sex appeal estará irresistível e você ainda poderá ter a ajuda de familiares em alguma conquista.

Escorpião: dê estímulos a ajuda e ao intercâmbio de ideias, uma vez que a experiência das outras pessoas dará ajuda em seus planejamentos. Também poderá fazer associações importantes para seu trabalho. A Lua dará estímulos à sedução e ao romance.

Sagitário: cumprirá seus compromissos de forma ágil e poderá até mesmo fazer um dinheiro extra. Êxito com certeza em tratamento de saúde ou com a aparência. Momento favorável para dar força a união com seu(sua) parceiro(a).

Capricórnio: sua força de vontade estará contagiando a todos e empolgará todas as pessoas ao redor de você. Abuse do seu lado criativo no emprego. A Lua vem trazendo sorte, aposte. Entre o casal, algum programa romântico poderá ser bom.

Aquário: você poderá decidir coisas importantes para sua família ou seu lar no dia de hoje. No emprego, procure ficar mais quieta(o) e fazer o que tem mais experiência. Paquera dá promessas de surpresas boas no final da noite.

Peixes: a Lua dará incentivos para que você tenha menos timidez e apareça mais no trabalho. Dê valor ao trabalho em conjunto e ao intercâmbio de ideias para estimular seu lado criativo. Entre o casal, diálogos bons e muita cumplicidade.

Namastê.