A imensa fortuna que o Ken humano torrou até virar a Barbie

PUBLICIDADE

Rodrigo Alves, conhecido no Brasil como o Ken humano, é uma personalidade de TV europeia que ficou mundialmente conhecida pela quantidade exagerada de cirurgias feitas no corpo. Com o objetivo de aperfeiçoar sua própria aparência, o Ken humano chegou a declarar que fez cerca de 4 cirurgias plásticas por ano durante 17 anos seguidos.

Apenas em janeiro de 2018, Rodrigo Alves afirmou ter feito mais de 103 procedimentos cosméticos, incluindo procedimentos com injeções, e declarou ter gasto aproximadamente 500.000 libras nestes procedimentos. Um valor astronômico e um número de procedimentos que gerou muita polêmica na internet, este valor equivale a R$ 2.655.000,00 na cotação deste momento.

Nesta semana, Rodrigo Alves que agora se identifica como Roddy, foi as suas redes sociais para declarar para seus seguidores e para o mundo que se reconhece como uma mulher transexual. A personalidade postou diversas fotos em sua rede social exibindo um visual muito diferente do que todos conheciam.

“Hoje é o dia do meu renascimento. 05/01/2020. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela a Família e Amigos maravilhosos na minha vida . isso só é um começo de uma nova vida”, declarou a influencer em uma de suas publicações mais comentadas desta semana.

Em outra postagem Rodrigo continuou em inglês e disse: “Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio vestida como mulher e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!”. Em março do ano de 2019, Roddy já havia feito um post tocando no assunto com seus seguidores. A influencer afirmou que estava pensando sobre o assunto, mas até aquele momento não tinha decidido as coisas de forma concreta.