Globo lança Caldeirão de Ouro e vencedores irritam fãs; veja lista

PUBLICIDADE

O Caldeirão do Hulk está criando o costume de, no início de um novo ano, fazer uma retrospectiva em forma de premiação com as músicas mais tocadas no ano anterior. Em 2020, o “Caldeirão de Ouro” premiou os cantores que mais agitaram as gravações do programa no ano de 2019.
O problema é que muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais, discordando muito das músicas eleitas como as 3 mais do Caldeirão de Ouro.

Foram 10 artistas que compareceram ao palco do Caldeirão para entreterem a plateia e receberem suas homenagens. Cantores como Thiaguinho, Kevinho, Dilsinho, Ludmilla e Iza estiveram presentes na festa. Mas, neste ranking, você saberá quem foram os top 3 da premiação do programa. Confira abaixo

3° lugar – Anitta ft. Kevinho

A parceria da Anitta com Mc Kevinho deu luz ao sucesso “Terremoto”, que além de ser uma das músicas mais tocadas das rádios em 2019, foi também uma das principais tocadas na playlist do Caldeirão do Hulk. Um terceiro lugar de muito peso neste ranking.

2° lugar – Luan Santana 

Luan Santana está sempre carimbando as premiações musicais da Globo. Desta vez, o cantor recebeu homenagens pela música 100% autoral “Quando a bad bater”. Luan Santana fez a plateia cantar junto em uma apresentação brilhando no palco do Caldeirão.

1° lugar – Felipe Araújo 

Quem tinha dúvidas deste primeiro lugar no ranking provavelmente não tem saiu muito de casa em 2019, ao menos não para lugares movimentados. Felipe Araújo dominou as paradas com a música “Atrasadinha”, que provavelmente continuará no top 3 no ano de 2020. Dilsinho fez uma ótima apresentação e fez com que a galera cantasse junto o seu maior sucesso da carreira.