Anitta fez parceria que chocou até seus fãs; relembre

PUBLICIDADE

Anitta é a cantora brasileira mais famosa da atualidade. Dona de uma voz única, uma qualidade ímpar de prender e atenção das pessoas e de muito talento com a dança, a brasileira quis tentar a sorte nos quatro cantos do mundo.

Com uma equipe de marketing poderosa e empresários qualificados, Anitta dedicou os últimos anos a realizar parcerias com famosos renomados internacionalmente. Neste artigo você verá os clipes com parcerias da Anitta mais famosos do Youtube.

3° lugar – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft Tropikillaz & Dj Yuri Martins

No terceiro lugar deste ranking entra a música “Vai malandra”, gravada no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro. O clipe em conjunto com artistas brasileiros e internacionais (Maejor) teve, em 2019, mais de 336 milhões de visualizações no Youtube.

2° lugar – Anitta & J Balvin 

No segundo lugar entra a parceria da Anitta com o cantor colombiano J Balvin. A parceria dos dois para a gravação da música Downtow foi um sucesso. Juntos, os dois conseguiram mais de 382 milhões de visualizações no Youtube em 2019. De quebra, Anitta ganhou o mercado colombiano e conseguiu criar um grande número de fãs no país.

1° lugar – Anitta & Major Lazer ft. Pablo Vittar

A parceria da Anitta com um dos grupos de música eletrônica mais famosos do mundo tinha tudo para dar certo, e deu. O vídeo no Youtube teve mais de 438 milhões de visualizações no ano de 2019 e colocou Anitta nos holofotes norte americanos. Junto com uma jogada de marketing brilhante, a cantora brasileira se consolidou como uma das maiores da atualidade.