AO VIVO | Assista aqui a transmissão da posse de Bolsonaro

PUBLICIDADE

Posse de Bolsonaro ao vivo: nesta terça-feira acontecerá a posse de Jair Bolsonaro, o 38º presidente eleito no Brasil.

Um dos momentos mais aguardados pelos eleitores de Bolsonaro é a solenidade de troca de faixa, onde o ex-presidente Michel Temer passará a faixa para aquele que irá governar o país pelos próximos quatro anos.

Que horas começa a posse de Bolsonaro?

Oficialmente, a cerimônia terá início às 14h45 (horário de Brasília) com uma série de rituais, incluindo a assinatura do termo de posse.

Tudo começa com um desfile do cortejo presidencial, nos 2 km que separam a Catedral Metropolitana de Brasília do Congresso Nacional, onde Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle estarão em um carro e o vice, general Hamilton Mourão e sua esposa Paula, em outro.

Após a sessão solene que ocorrerá no Plenário da Câmara dos Deputados, onde Bolsonaro assinará o termo e se tornará então oficialmente o presidente da República, é chegado o momento mais aguardado, que é a subida da rampa do Congresso com execução do Hino Nacional e uma salva de 21 tiros de canhão. Se o tempo estiver bom, ainda terá uma apresentação da esquadrilha da fumaça.

Assistir a posse de Bolsonaro ao vivo na TV ou pela internet

Abaixo você poderá assistir a transmissão ao vivo da posse de Bolsonaro, através do YouTube, no canal do SBT, a partir das 14h30 (horário de Brasília).

A posse do presidente eleito também será transmitida ao vivo na TV Globo, Record TV, Band, TV Brasil e Rede TV!. Já na TV fechada, A Globo News fará a cobertura completa do evento.