Resumo Éramos Seis (7/01): Clotilde descobre que Almeida formará família

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, nesta terça-feira, 7 de janeiro, na Globo, Clotilde descobre que Almeida irá morar com sua mulher e os filhos.

Ainda no mesmo capítulo, ao saber da partida de Justina, Candoca fica triste. Alfredo e Carlos não param de discutir, mas Lola intervém na discussão, querendo que eles deem um tempo. Posteriormente, Alfredo e Tião reclamam de Osório.

A partida de Justina deixa todos emocionados. Após dar início a sua sociedade com Neves, Zeca fica radiante, não conseguindo conter sua emoção. Ao saber que Felício não irá mais trabalhar no clube, Isabel fica frustrada.

Clotilde esbarra em Almeida, que está com toda a família

Andando pela rua, Clotilde acaba frente a frente com Almeida, que está acompanhado da mulher e dos filhos. Espertos, Neves e Leontina deixam Itapetininga com o dinheiro dado por Zeca e Olga, na intenção de abrir a padaria.

Afonso e Inês resolvem fazer uma visita para Lola. Depois de uma longa viagem, Adelaide retorna para casa, acompanhada de sua irmã, Justina, que não consegue conter sua alegria de voltar para casa da família.

Clotilde chora por causa da notícia sobre Almeida

Posteriormente, Clotilde descobre que Almeida vai morar com Natália e os filhos, não conseguindo disfarçar sua tristeza, pois chegou a pensar que eles poderiam ter uma chance de reviver o amor dos dois.

Enquanto isso, Carlos, que está ansioso para conseguir arrumar um trabalho, podendo contribuir com as despesas da casa, recebe uma notificação do banco. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.