Resumo Avenida Brasil (7/01): Nina é colocada contra a parede por Max

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo desta terça-feira, 7 de janeiro, na Globo, Nina é pressionada por Max, que lhe dá uma prensa.

Ainda neste capítulo, Carminha acaba cedendo aos apelos de Tufão, mas Nina não gosta nada disso. Depois de reatar seu casamento, Carminha pede que Tufão rompa a sociedade com Monalisa, não querendo que eles tenham mais aproximação.

Leleco percebe o olhar de Tufão para Nina, tendo certeza que ele está apaixonado pela empregada. Monalisa tenta se reaproximar de Silas, mas ele está irredutível. Durante um comentário de Ivana, que confessa estar ansiosa para ver um filho de Débora e Jorginho, Max nota algo estranho em Nina.

Max questiona Carminha

O pilantra percebe que a empregada ficou incomodada com a declaração de sua mulher. Momentos depois, Max quer saber quais os reais sentimentos de Carminha por Tufão. Roni flagra Suélen com Ramón, seguindo o carro dos dois.

Jorginho fica sabendo da reconciliação de Carminha e Tufão. Ivana comenta que viu Jorginho e Nina na mercearia, discutindo. Max, ao saber da briga dos dois, fica cada vez mais desconfiado, tendo certeza que eles têm alguma coisa.

Max observa Nina e Jorginho

Noêmia e Verônica recebem o convite de casamento de Cadinho e Alexia, que estão prestes a subirem ao altar. Max fica observando Jorginho se aproximar de Nina, querendo ver como o casal se comporta.

Investigando para saber quem é o homem que está com Suélen, Leandro e Roni descobrem que ela está sofrendo nas mãos do bandido. Max encurrala Nina para saber a ligação dela com Jorginho.