in

Resumo Bom Sucesso (7/01): Waguinho e Alice encontram corpo de Jeniffer

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, em Bom Sucesso, nesta terça-feira, 7 de janeiro, corpo de Jeniffer é encontrado por Waguinho e Alice.

Ainda no capítulo, Patricia e Gilberto começam a levantar suspeitas de Machado, que fica cada vez mais desconfiado dos dois. Após ficar sabendo da prisão de Marcos, Paloma retorna para Búzios, querendo dar o apoio que o editor precisa.

Publicidade

Sabendo da prisão de Marcos, Gisele tem certeza que Diogo está envolvido até o pescoço na armação do irmão de Nana. Ao olhar a foto tirada por Mercedes, Tonho reconhece Pessanha, policial que trabalha para Diogo.

Paloma vai atrás de Jeniffer, que continua enganando a costureira

Enquanto isso, Paloma tenta descobrir mais algumas informações de Diogo com Jeniffer, porém, ela nem imagina que a jovem está mentindo para ela, fingindo não gostar mais do advogado, que continua sendo seu amante.

Publicidade

Depois de ficar sabendo tudo que aconteceu com Marcos, Paloma tem certeza que o namorado não lhe traiu, tendo sido vítima de um golpe. Tentando se aproveitar da situação, Jeniffer faz chantagem com Diogo.

Jeniffer é abordada por Diogo, que lhe dá carona

Ao ficar sabendo da prisão de seu herdeiro, Alberto não consegue resistir e acaba passando mal, tendo que ser socorrido às pressas. Mais tarde, Diogo oferece uma carona para Jeniffer, que nem desconfia das intenções do amante.

Voltando para casa, Waguinho e Alice tomam um choque, encontrando o corpo de Jeniffer. Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (7/01): Nina é colocada contra a parede por Max

Resumo Amor de Mãe (7/01): Tales e Estela fazem Penha ser demitida