in

Resumo Amor de Mãe (7/01): Tales e Estela fazem Penha ser demitida

Globo
Publicidade

Na novela Amor de Mãe, na Globo, nesta terça-feira, 7 de janeiro, flagrados, Tales e Estela armam contra Penha.

Ainda neste capítulo, Lucas e Vitória descobrem que Amanda encomendou um dossiê completo sobre a vida de Davi. Lurdes tem uma conversa sincera com Sandro, ficando muito emocionada. Ao chegar para trabalhar, Penha leva um susto.

Publicidade

A empregada encontra Tales e Estela na casa de Lídia. Camila consegue tirar a paciência de Eunice, que não gosta da intromissão dela. Sem mais ninguém apara conversar, Verena resolve se abrir com Érica.

Danilo não gosta de voltar a morar com sua mãe, em Amor de Mãe

Sendo obrigado a voltar para casa de Thelma, Danilo reclama com Camila. Natália revela para Vitória e Miranda que foi beijada por Durval. Lurdes se abre com Thelma, contando tudo que vem acontecendo em sua vida

Publicidade

Se aproveitando do momento, Estela rouba uma das joias de Lídia. Depois de descobrir que Amanda fez uma minuciosa investigação sobre a vida de Davi, Vitória vai atrás do ativista, querendo que ele veja com seus próprios olhos.

Penha revela traição para Lídia, mas leva a pior

Assim que Lídia retorna da viagem que fez, Penha vai atrás de sua patroa para contar sobre o caso de Tales e Estela. Pressionado, Tales mente e acusa Penha de roubo, afirmando que ela roubou uma joia de Lídia.

Ao ser desmascarada, Penha acaba sendo demitida por Lídia, que não quer vê-la nem pintada de ouro em sua frente. Magno é desmascarado e preso. Amor de Mãe, na Globo, vai ao ar por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (7/01): Waguinho e Alice encontram corpo de Jeniffer

Resumo Ouro Verde (7/01): Brito dá notícia surpreendente para Lúcio, que comemora