Resumo Ouro Verde (7/01): Brito dá notícia surpreendente para Lúcio, que comemora

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na tela da Band, no capítulo desta terça-feira, 7 de janeiro, Lúcio fica feliz com notícia de Brito.

Ainda no mesmo capítulo, Vera, sabendo da possibilidade de Joaquim se casar com Judite, não gosta nenhum pouco, tendo certeza que ele não será feliz ao lado da mulher. Lúcio diz a Brito que não podem deixar Miguel escapar.

O policial está disposto a ficar na cola do banqueiro, fazendo-o pagar por todos os crimes que cometeu. José permite que Bernardo fique hospedado em sua casa, mas Rita não gosta nada da situação, ficando inconformada com a decisão de seu sogro.

Mônica não cede a pressão, em Ouro Verde

Enquanto isso, Mônica não concorda com a decisão de José, recusando-se a dar a vice-presidência do banco para Tomás. Após se encontrar com Jorge, Bia retorna muito abalada, mas fica animada com a notícia que recebe.

Catarina vai ao hospital para fazer uma visita, mas acaba fazendo o coração de Tiago bater mais forte. Para não ficar sem dinheiro, colocando seus planos em prática, Miguel levanta cinco milhões de euros num banco, localizado em Gibraltar.

Miguel se torna foragido da polícia, em Ouro Verde

Retornando a ligação de Lúcio, Brito dá boas notícias ao policial, revelando que Miguel é oficialmente um foragido da polícia. Brito diz que assim que ele colocar os pés em Portugal, o banqueiro será preso imediatamente, não tendo chance de recorrer da decisão do juiz.

Na tela da Band, de segunda a sábado, sempre depois do Jornal da Band, Ouro Verde, trama escrita por Maria João da Costa, vai ao ar.