in

Galinha Pintadinha supera Anitta e Marília Mendonça no YouTube

Folha de SP
Publicidade

Um recorde histórico no segmento de músicas infantis na internet foi atingido pelo clipe Upa Upa Cavalinho, do canal Galinha Pintadinha no YouTube neste domingo (05), de acordo informações divulgadas no site da Folha de São Paulo.

Com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, o clipe superou marcas de artistas famosos da música popular brasileira no quesito visualizações. Em número de inscritos, o canal também superou o número de Anitta e Marília Mendonça, com mais de 20 milhões de inscritos.

Galinha Pintadinha foi adquirida pelo SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), ao perceber o sucesso dos personagens entre o público infantil, decidiu adquirir os direitos de exibição dos vídeos dos personagens da Galinha Pintadinha e poderá produzir desenhos animados com a marca.

Publicidade
Publicidade

Sem encontrar concorrentes a sua altura no YouTube, pois supera todos os demais na popularidade, o SBT acredita na renovação do público que acompanham os vídeos, fazendo com que a atração seja sempre inovadora e bem sucedida.

As visualizações também mantém a mesma audiência, já que bebês e crianças gostam de assistir os clipes por repetidas e intermináveis vezes, sem cansar ou se entediar.

Galinha Pintadinha estampa vários produtos 

Os personagens estampam diversos produtos consumidos por bebês e crianças. Considerado como uma máquina de fazer dinheiro, Galinha Pintadinha é considerada uma ‘mina de ouro’.

Produtos vendidos em papelarias, lojas de brinquedos, roupas, jogos entre outros estampam a marca, que também poderá bater recordes em produtos licenciados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Caio Castro é filmado por fã dirigindo uma Ferrari em São Paulo; assista

Aos 63 anos, Ratinho surge na intimidade com a esposa em rara foto, em clima de muito romance