Galinha Pintadinha supera Anitta e Marília Mendonça no YouTube

PUBLICIDADE

Um recorde histórico no segmento de músicas infantis na internet foi atingido pelo clipe Upa Upa Cavalinho, do canal Galinha Pintadinha no YouTube neste domingo (05), de acordo informações divulgadas no site da Folha de São Paulo.

Com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, o clipe superou marcas de artistas famosos da música popular brasileira no quesito visualizações. Em número de inscritos, o canal também superou o número de Anitta e Marília Mendonça, com mais de 20 milhões de inscritos.

Galinha Pintadinha foi adquirida pelo SBT

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), ao perceber o sucesso dos personagens entre o público infantil, decidiu adquirir os direitos de exibição dos vídeos dos personagens da Galinha Pintadinha e poderá produzir desenhos animados com a marca.

Sem encontrar concorrentes a sua altura no YouTube, pois supera todos os demais na popularidade, o SBT acredita na renovação do público que acompanham os vídeos, fazendo com que a atração seja sempre inovadora e bem sucedida.

As visualizações também mantém a mesma audiência, já que bebês e crianças gostam de assistir os clipes por repetidas e intermináveis vezes, sem cansar ou se entediar.

Galinha Pintadinha estampa vários produtos 

Os personagens estampam diversos produtos consumidos por bebês e crianças. Considerado como uma máquina de fazer dinheiro, Galinha Pintadinha é considerada uma ‘mina de ouro’.

Produtos vendidos em papelarias, lojas de brinquedos, roupas, jogos entre outros estampam a marca, que também poderá bater recordes em produtos licenciados.