Aos 63 anos, Ratinho surge na intimidade com a esposa em rara foto, em clima de muito romance

PUBLICIDADE

O patrão, Silvio Santos, deu férias para os seus apresentadores do setor de entretenimento da casa. Os programas estão sendo reprisados para o público, enquanto os artistas descansam para um ano de 2020 que promete muita rivalidade nos índices de audiência. Com o slogan de emissora da família brasileira, os contratados do canal paulista seguem na companhia de seus familiares nesta folga de começo de ano.

Ratinho, por exemplo, está curtindo suas férias em Orlando, no estado da Flórida (Estados Unidos). Na região, ele possui uma mansão, e divide o seu tempo entre o Brasil e o país estrangeiro. O apresentador segue repousando ao lado da sua família, e está de olho em tudo o que acontece nas redes sociais, mantendo interação com os seus seguidores.

Neste domingo (5), Ratinho causou surpresa nos internautas ao postar uma rara foto na qual surge na companhia da esposa, Solange. O matrimônio dos dois está de pé desde 1981, e os fãs fizeram questão de parabenizar o casal por tanto tempo de união. Na legenda, Carlos Massa não deixou de destacar que está curtindo suas férias ao lado da melhor pessoa: “Descansando juntinhos“, escreveu.

https://www.instagram.com/p/B69a_zNn0w0/?utm_source=ig_web_copy_link

Ratinho está perto de completar 30 anos na televisão

Após iniciar sua carreira na política, onde continua bastante ativo nos bastidores, Ratinho fez sua estreia na televisão na década de 90, pela CNT. Próximo de completar 30 anos como apresentador, chegou ao SBT no ano de 1998.

Ratinho na política

Recentemente, o apresentador do SBT participou de um encontro com Datena. Muitas especulações começaram a surgir, apontando uma provável interferência de Ratinho na política. Isso porque o comandante do Brasil Urgente, da Band, é apontado como um dos pré-candidatos para a disputa da prefeitura de São Paulo.