Faustão fala sobre candidatura para prefeito em 2020, e presidente da República em 2022

PUBLICIDADE

José Luiz Datena e Luciano Huck estão virando notícia no país após as especulações de suas prováveis candidaturas para a política ganharem força. A intenção do apresentador do Brasil Urgente é concorrer à vaga de prefeito de São Paulo, enquanto o marido de Angélica está com o nome ligado à presidência da República, em 2022.

Com os colegas cotados para o Executivo, Fausto Silva foi questionado sobre a possibilidade de se tornar um político, em entrevista para o portal Notícias da TV. Não há chance de que venha a se candidatar, pois acredita que isso poderia manchar a sua imagem:

“Jamais, até porque para fazer um discurso, com esse meu tamanho, ia cair o palanque”, disparou o comandante do Domingão do Faustão. Atualmente, o apresentador recebe o maior salário da televisão brasileira, e recentemente foi feito o anúncio de que o programa não será mais transmitido ao vivo, sendo gravado quinzenalmente.

Fausto Silva crê em boa vontade dos colegas

Ainda sobre José Luiz Datena e Luciano Huck, sem citá-los diretamente, Fausto Silva diz acreditar que as intenções de ambos sejam boas, não crendo que estejam aproveitando suas visibilidades na televisão para usurparem do poder: “Eu acho o seguinte, todo mundo com vontade, habilidade e boas intenções tem que fazer mesmo. Eu não faço porque não é a minha praia”.

Influência do Domingão do Faustão na vida dos brasileiros

Fausto Silva acredita que pode fazer a sua parte para melhorar o país através do Domingão do Faustão. Em seus 30 anos no ar, destacou que o programa sempre aborda a realidade dos brasileiros, com depoimentos pessoais e discussões sobre assuntos políticos e econômicos.