Na novela Bom Sucesso, Marcos dá rasteira em Diogo e consegue desmascarar o vilão

PUBLICIDADE

Alberto descobrirá uma forma de acabar com Diogo nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso e isto acontecerá depois que ele sonhar com Eric. O antigo inimigo lhe revelará o que é preciso para se livrar do advogado de uma vez por todas.

Ao acordar, o veterano se mostra empolgado e dá ao filho e também aos funcionários da editora a missão de encontrarem o manuscrito do livro O Satanás Burlesco.

O namorado de Paloma revirará um galpão repleto de objetos da editora a qual Eric ofereceu seu livro e conseguirá encontrar uma cópia da obra, produzida há 50 anos, inclusive terá alguns selos e carimbos da época.

É prova de que o livro mais vendido do país não é do Diogo e sim de Eric Feitosa! Vamos derrubar esse canalha“, comemorará Marcos, ao conferir a data do Correio e também o remetente que traz o nome de Eric Feitosa.

Diogo é desmascarado em Bom Sucesso

Machado explicará que com esta prova ele já consegue entrar na Justiça com uma ação contra Diogo e pedirá uma medida cautelar provisória para bloquear o dinheiro do sujeito. O advogado de Alberto explica ainda que o vilão será acusado criminalmente por violação de direito autoral e estelionato.

Alberto ficará em êxtase ao ver que chegou a hora da grande virada e desmascará o ex-genro na frente de todos, mandando ele pegar suas coisas e sair de sua sala imediatamente, não voltando nunca mais à editora Prado Monteiro.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 14 e Diogo ficará perplexo ao ver que encontraram uma forma de acabar com ele, mesmo assim o sujeito tentará dar um jeito de se vingar da família do veterano.