Resumo O Clone (Viva) 7/01: Nazira insulta Jade, mas acaba levando a pior

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta terça-feira, 7 de janeiro, Nazira implica com Jade, que ofende sua cunhada.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo encucada, Deusa é convencida por Albieri, que consegue fazê-la esquecer da mancha no bebê. Maysa e Lucas não conseguem se entender, tendo a primeira briga do casal.

Leônidas e Dalva, não querendo que eles continuem brigados, tentam de tudo para fazer com que o casal se reconcilie. Deusa pega Albieri de surpresa, convidando-o para ser padrinho de seu filho. Momentos depois, ela revela que quer colocar o nome dele de Edvaldo.

Jade devolve ataque de Nazira

Nazira faz várias acusações contra Jade, afirmando que ela está apaixonada por um brasileiro. Não deixando barato, Jade ataca, mas Nazira finge passar mal, tudo para não ter que discutir com a mulher de seu irmão.

Said coloca Jade contra a parede, exigindo que ela peça desculpas para sua irmã. Deusa nota que seu filho não tem nada a ver com Edvaldo. Edna revela seu desejo de ter um filho, surpreendendo Albieri. Chega o dia do batizado e Albieri escolhe um segundo nome para o bebê.

Albieri esconde bebê de Dalva, em O Clone

Ao saber que Yvete será madrinha do filho de Deusa, Leônidas acredita que o admirador secreto dela seja Albieri. De longe, Edvaldo assiste o batizado. Edna não consegue entender o motivo do bebê ter a pele tão clara.

Maysa propõe fazer algumas mudanças na casa, mas Leônidas não quer que mexam no quarto de Diogo. Edna lamenta o fato de não te ficado grávida. Dalva vai ao encontro de Albieri, que esconde o rosto do neném, evitando que ela veja.