Ex-Ken humano Rodrigo Alves se assume transexual e diz que não é gay, apesar de atração por homens

PUBLICIDADE

Rodrigo Alves, o Ken humano, conhecido no mundo inteiro por conta de suas inúmeras plásticas para ficar parecido com o boneco da franquia Barbie, anunciou pelas suas redes sociais que é uma mulher transexual. De acordo com o rapaz, foi muito difícil tomar coragem para se assumir.

Ele destacou que por cerca de 8 anos vem fazendo modificações corporais para ficar parecido com o boneco Ken. Todavia, durante todo este tempo, seu desejo sempre foi outro: “Por oito anos da minha vida fui conhecido como o Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie”, disse Rodrigo Alves.

A oficialização de sua transição de gênero foi acompanhada de um ensaio fotográfico para os tablóides britânicos Daily Mirror e Sunday People. Rodrigo Alves, que atualmente está com 36 anos, disse que sempre foi uma lagarta, presa ao casulo, e que finalmente terá a oportunidade de alçar vôo.

Rodrigo Alves, o Ken Humano, diz que não é gay, mas sente atração por homens

De acordo com ele, todos sempre pensaram que ele fosse gay. Mas a situação é totalmente diferente. Roddy Alves se enxerga uma mulher hétero, e sua atração sempre foi por homens, também héteros: “As pessoas pensavam que eu era gay e eu também. Mas nunca fui. Nunca estive na cena gay. Nuca tive um relacionamento gay. Sempre me senti atraída por homens héteros porque eu sou uma mulher hétero. Não tenho muitas experiências em relacionamentos”, declarou para um jornal britânico.

Para o modelo, o anúncio da transição de gênero foi o dia de sua libertação. Nos últimos tempos, vinha usando enchimentos no busto, além de longos apliques no cabelo. Para a mudança de gênero, Rodrigo Alves será submetido a uma cirurgia, pretende colocar próteses de silicone nos seios, e se submeter a um procedimento de feminização facial.

Rodrigo Alves já vivia como transexual

Há cerca de três meses, seu visual mudou drasticamente, e a agora Roddy Alves já vinha vivendo como uma mulher transexual. Em uma participação recente no programa SuperPop, de Luciana Gimenez, disse que tem medo do envelhecimento. Para ficar jovem para sempre, chega a tomar leite de baratas albinas criadas em laboratório, entre outros supostos elixires de rejuvenescimento.