Após processo da Babá, apresentadora Eliana divulga vídeo impressionante

PUBLICIDADE

No final de semana, a apresentadora Eliana entrou em uma polêmica. Como mostra o colunista Léo Dias, uma babá está processando a apresentadora Eliana por, supostamente, não ter recebido o que lhe era devido, além de trabalhar em situações que não seriam combinadas. 

O caso está na Justiça e, enquanto não se resolve, a apresentadora Eliana divulgou vídeo da filha Manuela rezando. As imagens tiveram grande repercussão na internet e parte dos fãs atribuíram o vídeo como uma indireta à forma como o nome da apresentadora foi encarado pela mídia no final de semana. 

Vídeo mostra Manuela, filha da apresentadora Eliana, rezando após polêmica com babá

“Aqui em casa TODOS rezam. Bora começar mais um dia abençoado”, escreveu a apresentadora na sua legenda, gerando grande comoção. O vídeo teve mais de 500 mil visualizações no Instagram de Eliana. A apresentadora Sônia Abrão foi apenas uma das muitas personalidades que comentou o vídeo de Manuela, filha da apresentadora Eliana, rezando o Pai Nosso. 

Após acusações de babá, Eliana mostra filha rezando

Veja abaixo  o vídeo em que a apresentadora Eliana mostra a sua filha, Manuela, orando; vale lembrar que a menina está no centro de um processo envolvendo uma ex-babá que trabalhou para a apresentadora Eliana por três anos. 

No vídeo, Manuela aparece rezando o Pai Nosso. As imagens tiveram grande repercussão na internet. Sobre a acusação da babá, os advogados de Eliana dizem que não se pronunciarão sobre o processo da babá, pois esse corre em segredo de justiça