Resumo Malhação 2008 (Viva): Gustavo passa a noite com Débora e Angelina descobre

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no Viva, nesta terça-feira, 7 de janeiro, Angelina descobre que Gustavo dormiu com Débora.

Ainda no capítulo, Yasmin, Débora e Andréas tiram sarro de Angelina, mas Bruno exige que eles tenham respeito por sua amada. Félix promete não deixar a vida de Béatrice e Adriano em paz, fazendo com que eles vivam em um verdadeiro inferno.

Durante o programa de Mafalda, Domingas aproveita para dar um conselho aos adolescentes. Depois de ver que a audiência de seu programa aumentou, Mafalda pede para Domingas realizar uma nova entrevista.

Félix planeja fugir do país, em Malhação 2008

Félix descobre que perdeu a causa, tendo de pagar os 20 milhões de reais em indenizações, correndo o risco de ter seus bens penhorados. Para não ser pego pela polícia, Félix resolve fugir do Brasil quanto antes.

Domingas é humilhada por Fernandinho. Vendo a repercussão do programa de Mafalda, Andréas resolve participar. Após marcar uma consulta para emagrecer, Domingas consegue conquistar Fernandinho.

Montanhas convida Angelina para ficar em sua casa, mas ela se recusa. Mentindo, Félix afirma para sua herdeira que fará uma viagem de negócios. Desconfiado, Gustavo manda um recado para seu pai.

Félix demite Adriano, em Malhação 2008

Adriano acaba sendo demitido por Félix. Conversando com Bruno, Angelina diz estar confusa sobre seus sentimentos por Gustavo. Enquanto isso, Gustavo decide investir em seu relacionamento com Débora. Ao chegar na casa de Félix para buscar suas roupas, Angelina tem baita surpresa.

A estudante descobre que Gustavo passou a noite na casa de sua irmã, nos braços dela. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.