Resumo Cabocla (Viva) 7/01: Luís lê carta de Joaquim e surta ao saber que será pai

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo de terça-feira, 7 de janeiro, Luís fica em choque ao ler carta de Joaquim, descobrindo que será pai.

Ainda neste capítulo, Tina revela para Felício que Tomé resolveu lhe dar uma oportunidade, tentando esquecer sua irmã de uma vez por todas. Conseguindo fugir dos olhares atentos de Bina, Zuca vai ao encontro de Luís.

Ao chegar no local, Luís explica para sua amada que nunca teve nada com Pepa, sendo completamente apaixonado por ela. Zuca, magoada com o advogado, diz que não quer vê-lo até que a espanhola vá embora.

Bina lê carta de Luís

Zé avisa Bina que Luís recebeu uma carta do pai. Sem conseguir conter sua curiosidade, Bina resolve ler a carta do pai de Luís, ficando chocada com o que está escrito, não conseguindo nem se pronunciar a respeito.

Tomé diz para Tobias que tentará esquecer Rosa, dando uma chance para Tina, que é completamente apaixonada por ele. Completamente satisfeito com a decisão de seu amigo, Tobias se questiona para saber se não deveria fazer o mesmo com Zuca.

Ao saber que seu marido não teve coragem de mandar a espanhola embora, Emerenciana fica incrédula, não querendo mais olhar na cara dele. Ao ler a carta escrita por seu pai, Luís perde o controle.

Bina revela a verdade para Zuca, em Cabocla

Generosa não gosta da troca de olhares entre Tina e Tomé, tendo certeza que eles estão se envolvendo mais do que deveriam. Ao ficar sabendo que Pepa foi com sua cara, Justino não disfarça sua alegria.

Não conseguindo guardar o segredo que descobriu, Bina conta para Zuca toda a verdade sobre a gravidez de Pepa.