Resumo Abismo de Paixão (7/01): Ingrid atira em Ramiro

PUBLICIDADE

No SBT, em Abismo de Paixão, nesta terça-feira, 7 de janeiro, Ramiro é confrontado por Ingrid, que atira nele.

Ainda no mesmo capítulo, Gael pensa em matar Ramiro, mas Elisa diz que eles não conseguirão resolver nada com violência. Ingrid entra em contato com Gael, querendo que ele lhe ajude a resolver um problema com Ramiro.

Dolores fica muito nervosa, pois Elisa resolve ir com Gael. A empregada pressente que algo muito ruim está para acontecer. Enquanto isso, Damião resolve procurar Elisa para conversar, no intuito de colocar alguns pontos em questão.

Almerinda e Ramiro se enfrentam

Edmundo surpreende Ingrid com um anel de compromisso. Agradecendo o amado, Ingrid pede que ele vá ver como está Paloma, pois ela está precisando de ajuda mais do que nunca. Almerinda confronta Ramiro, revelando que ele não será mais seu sócio.

Não desistindo de conquistar Paloma, Henrique vai atrás dela, pedindo-a em casamento. Sem conseguir resistir ao apelo do rapaz, paloma aceita casar com ele. Ingrid mostra gratidão por Ramiro, que lhe deu o apoio que precisava.

Ingrid faz confissão para Carmem

Ingrid confessa para Carmem que foi amante de Rogério, no qual acabou gerando um filho com ele. A megera diz que será rica, pois Gael herdará metade do que Damião e Almerinda tem. Elisa e Gael chegam ao consultório de Edmundo.

Gael que ser saber desde quando Edmundo vem se relacionando com sua mãe, mas o médico pede para ele focar em outras questões, deixando o ciúme de lado. Após atordoante revelação de Ingrid, Ramiro não se controla e bate nela, mas a mulher pega um revólver e atira nele.