Lembra da Marielza? Ela quase morreu no BBB e onde mora hoje é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Como está hoje Marielza, que participou do Big Brother Brasil?  Em janeiro, a TV Globo exibe o BBB20 e, na expectativa para começar mais um programa, muitos fãs questionam como estão ex-participantes da atração. Marielza esteve no BBB de Grazi Massafera e Jean Whyllys. Marielza teve um AVC no Big Brother Brasil e, por conta do problema de saúde, precisou deixar o jogo.  

Saiba como está hoje Marielza, que sofreu AVC no BBB da Grazi e Jean

Marielza, graças ao Big Brother Brasil, acabou ganhando o que há de mais precioso, a própria vida. Na época, Marielza do BBB sofreu um derrame e foi atendida pelos melhores médicos.  Nos estúdios do BBB sempre ficam profissionais à disposição caso exista alguma emergência. Por isso, o atendimento à Mariela na época foi muito rápido. 

Em recente entrevista ao apresentador Geraldo Luís, Marielza mostrou sua casa. Hoje Marielza do BBB trabalha como caixa de supermercado e vive em um casa humilde, em Caxias, no Rio. 

Marielza do BBB mostrou o seu drama após participar do reality show

Veja abaixo uma foto da casa de Marielza, que sofreu um AVC dentro da casa do Big Brother Brasil, e hoje trabalha como caixa de supermercado:

Esse é um dos cômodos da casa de Marielza do BBB. Ele ficou todo quebrado, após uma enchente atingir o imóvel onde ela mora, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. 

“As paredes estão rachando, o teto está cedendo e o cheiro de mofo não dá para suportar. Só aguento viver aqui porque saio todos os dias às 4h para trabalhar e só chego de noite para dormir”, disse Mariela do BBB na época.