BBB20: como assistir grátis ao vivo e online na TV ou internet; 24h por dia

PUBLICIDADE

BBB20: como assistir grátis ao vivo e online na TV ou internet. O BBB20 é o mais popular dos programas de TV no estilo reality show do Brasil, tanto sucesso fez com que a Globo anunciasse a vigésima versão da atração que costuma entreter e divertir grande parte da polulação. Nesta pauta você vai saber até como assistir BBB20 de graça pela TV ou internet.

BBB20 ao vivo, grátis, 24h por dia, online na Globoplay

O serviço de exibição do BBB20 será fornecido pela Rede Globo através de seu aplicativo de streaming, o Globoplay. Então o primeiro passo para assistir o BBB20 na internet é realmente baixando ele.

Mas o Globoplay cobra pela exibição do BBB não é? Sim, mas cada participante novo consegue assistir grátis por 30 dias qualquer produto da Rede Globo e o reality entra nessa lista junto com filmes e séries disponíveis para que você possa acompanhar, claro que após esse período de experiência sua conta de teste será revogada e você precisará pagar caso queira manter a assinatura.

Costumeiramente, na TV paga, o BBB é exibido através da rede de canais Premiere, que ficam desativados por conta das férias no universo do futebol, aí a Globo, proprietária desses canais, costuma fazer uso dos multicanais para exibir câmeras separadas e cada um deles, aproveite!

Assistir BBB20 na TV aberta – Rede Globo

Na TV aberta o BBB20 tem direito a frames, quando apenas algumas chamadas com coisas de mais importante que aconteceram sendo exibidas, e existe também a famosas exibição do resumo diário de tudo que aconteceu, além da entrada ao vivo de Tiago Leifert e as conversas de sofá com o público. Na TV aberta, a Globo exibirá o BBB20 sempre após a novela das 21h, com duração variável dependendo do dia.