Carol Nakamura é detonada em programa de Ana Maria Braga: ‘Só quer mostrar o corpo’

PUBLICIDADE

Carol Nakamura é detonada nas redes sociais ao participar do Mais Você. Carol Nakamura é uma das novas integrantes do Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo. No entanto, a estreia dela como apresentadora na Globo não agradou o público, que nas redes sociais detonou Carol Nakamura enquanto a atração era transmitida. 

Após ganhar quadro na Ana Maria Braga, Carol Nakamura não convence o público e é criticada

Carol Nakamura está comandando o quadro ‘Na Estrada’, ao lado de Jimmy Ogro. A ideia do quadro é mostrar as mais variadas regiões brasileiras, com uma pegada de curiosidade, aventura e culinária. No entanto, a novidade no programa de Ana Maria Braga rendeu críticas à Carol Nakamura, que é ex-bailarina do Faustão

“Não suporto a Carol Nakamura. Sério que a Globo demitiu a Nádia?”, perguntou um dos internautas, como pode ser visto abaixo:

https://twitter.com/doalsi/status/1213076020653375488

Críticas à Carol Nakamura são duras e público pede até substituição no Twitter

“Inconformada. Carol Nakamura só quer mostrar o corpo e fazer caras e bocas”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto, detonando a ex-bailarina do Faustão. 

“Ainda tentando entender a função de Carol Nakamura nesse programa”, disse mais um telespectador da mãe do Louro José, criticando a presença de Carol Nakamura no quadro,  que no passado tinha a repórter Nádia Bochi. 

https://twitter.com/sinceropqsim/status/1214172872090017793

Mas nem  todo mundo criticou a ex-bailarina de Faustão. Carol Nakamura foi defendida por parte dos fãs, que alegaram que, aos poucos, ela ganharia mais destreza na função de apresentar um quadro e que, no começo, novidades podem mesmo causar estranhamento.