Gabigol não se dá bem com Neymar pai, troca de socos é exposta e abala namoro com Rafaella

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, teve um 2019 fantástico. Dentro de campo, o jogador defendeu a camisa do Flamengo e conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América.

Fora das quatro linhas, Gabigol namorou Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. O relacionamento deles chegou a terminar, mas ele reataram em outubro.

No mesmo mês houve boatos de que Rafaella estava grávida. A informação divulgada pelo jornalista Leo Dias, do UOL, não se confirmou até o momento. A assessoria de imprensa da família Neymar negou a gravidez.

Gabigol e Rafaella brigaram após o Mundial

Em dezembro, Gabigol viajou com o Flamengo para disputar o Mundial de Clubes em Doha, no Catar. Rafaella Santos foi junto. De acordo com o jornal Extra, os dois brigaram na volta do Catar.

O motivo da briga teria sido a eterna desavença que há entre Gabigol e seu sogro, Neymar pai. Os dois já teriam trocado socos em uma festa no passado.

Neymar pai decidiu passar a virada de ano com a família, em Barra Grande, na Bahia, e não queria Gabigol por perto. Só que o jogador e a namorada já haviam combinado de ir para o local.

Gabigol alugou casa em Barra Grande

O atacante que negocia a permanência no Flamengo em 2020 alugou uma casa na região para passar alguns dias com seus amigos. Na virada de ano, ele, Rafaella e Neymar pai estavam na mesma festa, mas nem se viram.

O relacionamento dos dois, ao contrário do que muitos noticiaram, não terminou. Eles continuam juntos, apesar de toda a confusão de fim de ano. Obviamente, após tudo isso, o relacionamento está abalado.