Resumo Cúmplices de Um Resgate (7/01): Marta vai à casa de Rebeca, mas algo acontece

PUBLICIDADE

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, nesta terça-feira, 7 de janeiro, Marta resolve revelar a verdade para Rebeca, mas algo acontece.

Ainda no capítulo, Regina afirma para Geraldo que fará Marina assinar o documento, na qual abrirá mão de cuidar da fortuna de Isabela. A pilantra tem certeza que Marina não está se lembrando de nada do que aconteceu.

Com isso, ela acredita que conseguirá convencer Raul a passar a administração dos documentos para ela. Escutando toda a conversa dos dois, Manuela fica preocupada, tendo certeza que Regina conseguirá acabar com sua irmã.

Priscila entra em pânico, em Cúmplices de Um Resgate

Enquanto isso, Priscila não quer comer, acreditando que esteja gorda demais. Entrando escondido no escritório de Regina, Ofélio consegue pegar o documento. Cada vez mais irritado, Dingo surta com Meire.

Assustada com o comportamento de seu sobrinho, Meire corre para o apartamento de Alicia, pedindo que ela lhe ajude a controlá-lo. Depois de pegar o documento de Isabela, Ofélio comemora. Mesmo sendo ajudado por Sabrina, Omar destrata a menina.

Sabrina fica indecisa, não sabendo o que está sentindo por Omar. Marta resolve procurar Rebeca e Nina. Antes mesmo que possa revelar o motivo de sua visita, Isabela aparece. O braço de Fiorina volta a se mexer e Giuseppe comemora.

Sabrina confessa amar Omar, em Cúmplices de Um Resgate

Sabrina confessa para Dóris que está triste por Omar. Dóris, vendo o sofrimento da amiga, diz que ela deveria se declarar. Dinho tenta matar o gato de sua tia a pauladas. Meire aparece para tentar salvar seu gato das garras do sobrinho.

Alicia tenta conversar com Dinho, mas ele está descontrolado, não querendo saber de mais nada. Todos fogem de Dinho.