Quando começa o BBB20; data de estreia é confirmada pela Globo e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

As chamadas da Rede Globo para atrair a atenção de todos para a estreia do BBB20 já começaram, mas afinal, quando estreia o BBB20? Durante algum tempo essa dúvida perdurou, a emissora chegou a dar data de estreia provável, mas somente agora foi batido o martelo quanto a isso. Vamos fechar a questão e revelar quando começa o BBB!

Data de estreia do BBB20 é confirmada pela Globo

A Rede Globo, através do jornal Extra, carimbou que o programa começa no dia 21 de janeiro, em uma terça-feira, e se nada for alterado, deve ter sua grande final em 23 de abril, quando o Brasil conhecerá o vencedor do BBB20.

Há um interesse natural pelo programa, pois o mesmo é líder de audiência e a fórmula é aprovada com sucesso por duas décadas, então a Rede Globo sabe que não é um tiro no escuro e que a atração já demanda de uma alta popularidade.

Muito por conta disso, a mídia está sempre atrás de informações e novidades sobre edições que ainda nem começaram, e não é diferente nessa versão de 20 anos. Já escapou para a imprensa que este não deve ser um BBB só com anônimos, a versão BBB20 deve contar com famosos.

BBB20 terá famosos nesta edição, data de estreia será dia 21/01

Programas de fofoca já até revelaram que representantes da Globo foram procurar por Iris Stefanelli, a ex-bbb conhecida como Siri, só que a loira e a emissora não chegaram a um acordo e ela acabou não fechando sua participação na edição de 2020.

Fato é que a cada dia, a partir de agora que faltam duas semanas para a data de estreia, só devem aumentar o número de matérias e novidades sendo vazadas sobre a nova versão, que chegue logo o Big Brother!