Resumo Amor Sem Igual (7/01): Tobias é humilhado por Donatella

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, no capítulo de terça-feira, 7 de janeiro, Tobias falha com Donatella, que o humilha.

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda aceita trabalhar na agência de seu pai. Olympia obriga Donatella a entrar no quarto de Tobias. Vendo que Cindy está arrasada, Antônio Júnior fica com pena dela, não conseguindo lidar com a situação.

Miguel e Poderosa conversam sobre o amor. Conforme a conversa vai se desenrolando, Poderosa vai ficando com mais raiva, não querendo conversar sobre o assunto com o rapaz. Não conseguindo se entender, Geovani e Bento trocam provocações.

Donatella fica uma fera com Tobias

Carmem e Norma começam a se entender. Tobias lamenta não ter conseguido chegar as vias de fato com Donatella, que o humilha. Poderosa começa a ser tratada com simpatia por Maria Antônia, mas estranha o carinho recebido.

Carmem, após escutar o pedido de Norma, se recusa a emprestar o dinheiro para que ela possa ajudar sua irmã. Leandro não gosta de saber que a filha de seu patrão irá dar expediente na Bras Esportes. Furacão vai atrás de Poderosa.

Tobias não segura emoção ao saber da novidade

Ao ficar frente a frente com sua amiga, Furacão revela que foi importunada por Bernardo, que quer acabar com ela de qualquer maneira. Tobias se emociona ao saber que Fernanda irá se juntar a ele na direção da empresa.

Ao chegar na escolinha de futebol, Poderosa fica frente a frente com Caio. Amor Sem Igual, trama escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após o Jornal da RecordTV.