in

Ao lado de 26 mulheres, Neymar mostra ‘fartura’ em sua festa de virada de ano

Para a virada de ano do atacante Neymar, estrela do Paris Saint-Germain, companhia é que não faltou. O jogador organizou uma grande festa na Barra Grande, localizada na Península de Maraú, no estado da Bahia.

A festa teve a presença de várias mulheres, além dos seus amigos e também atletas Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, e o meia do Barcelona, ex-equipe de Neymar, Arthur Melo.

O camisa 10 da seleção brasileira posou ao lado de 26 mulheres, no registro do evento. A festa terminou nesta manhã do dia primeiro.

A imagem foi compartilhada nas redes sociais através dos perfis oficiais de Gabriel Medina e Arthur Melo, no Instagram. Os dois usaram a mesma legenda: “Feliz ano novo!” e decidiram não marcar as amigas que estavam na foto.

Veja a postagem abaixo:

Os seguidores dos atletas, como não poderia deixar de ser, fizeram a maior festa com a publicação. Muitos se divertiram, outros elogiaram as mulheres.

Comentários do tipo “que time”, “agora o hexa vem”, “timaço”, “começando o ano bem” e “harém” foi o que disseram os fãs do trio.

Fim de Brumar

Neymar no momento está solteiro, após o término do tão aclamado namoro com a atriz global Bruna Marquezine, cujo relacionamento durou cerca de seis anos, sempre muito falado pela mídia. 

O término dos dois ocorreu após anúncio de Bruna, em outubro de 2018. Fato é que a relação entre os dois sempre foi marcada por várias idas e vindas, sendo a última delas ocorrida na virada de 2017 para 2018, em Fernando de Noronha, arquipélago que pertence ao estado de Pernambuco.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

AO VIVO | Assista aqui a transmissão da posse de Bolsonaro

Padre Fábio de Melo brinca com Simaria após postagem no Instagram, e a cantora rebate