BBB20: eliminação no reality terá novo formato e Boninho faz revelação sobre novidade

PUBLICIDADE

Boninho tem usado as redes sociais para contar algumas novidades sobre o BBB20, mas ele não tem dito tudo abertamente, o diretor vai dando algumas pistas e mostrando que esta será uma edição com muitas novidades, inclusive no que diz respeito ao momento da eliminação.

Segundo o diretor global, o paredão terá um novo formado que deixará ‘todo mundo dividido’. O curioso é que ele terminou com uma frase um tanto quanto misteriosa: “Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”.

E antes mesmo da estreia do BBB20 e do primeiro paredão, os internautas acabaram ficando divididos, pois uns acham que esta temporada do Big Brother Brasil poderá ter um formato bem parecido com o que a Record usa nas roças em A Fazenda, onde três confinados são indicados, mas há uma prova e um volta como líder da semana.

O BBB19 foi considerado por muitos como uma das piores edições e acendeu o sinal de alerta na Globo, talvez por isso a emissora tem anunciado o próximo Big Brother Brasil como histórico.

Pode ser o fim do confessionário no BBB20

Pode ser que o BBB20 mude a forma de votação e elimine o confessionário para que todos saibam quem votou em quem.

Claro que isto vai gerar mais atrito entre os participantes e quanto mais barraco, maior é a audiência. No Big Brother Brasil, por mais que os brothers desconfiem sobre os votos dos colegas, nunca têm 100% de certeza.

Por enquanto Boninho tem dado só pistas, mas espera-se que a partir desta segunda-feira (06), ele comece a revelar algumas novidades do BBB20.