Padre Fábio de Melo brinca com Simaria após postagem no Instagram, e a cantora rebate

PUBLICIDADE

O Padre Fábio de Melo já é conhecido nas redes sociais por suas postagens e brincadeiras, sempre interagindo com alguns de seus amigos, que também são famosos. O alvo desta vez foi a cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone.

Tudo começou após algumas fotos postadas pela cantora em seu perfil oficial no Instagram. Fábio não perdeu tempo, e escreveu um comentário que surpreendeu os seguidores. Segundo ele, o olhar de Simaria para a pose da foto era claramente o de alguém que há anos não sabia o que era pagar coma atraso uma prestação do crediário das lojas ‘Marabraz’.

Internautas entram na brincadeira com Simaria e padre Fábio de Melo

A cantora, que também é amiga íntima de Fábio, caiu na gargalhada e fez questão de responder, também em tom humorado. Segundo ela, de fato já havia feito muitas compras na dita loja, mas que para conseguir fazer, tinha que dividir até a alma na época, para conseguir dar conta de pagar. Finalizou o comentário dizendo estar com saudades daquele que ela classificou como sendo seu ‘amado amigo’.

Os seguidores fizeram questão de entrar na brincadeira. Uma chegou a dizer que a mesma observação do Padre se aplicava para os carnês da cantora nas ‘ Casas Bahia’. Outra pediu para que continuassem falando da primeira loja pois, sendo funcionária da empresa, aquilo seria uma espécie de propaganda de graça, que poderia trazer muitos clientes. Unanimidade foram os elogios à criatividade de Fábio.

Veja a seguir a postagem:

Muitas disseram que ele é o ‘rei das legendas’, enaltecendo a criatividade e o divertimento que o Padre promove nas redes sociais.