Sabrina Sato é acusada de maus-tratos contra a filha Zoe nas redes sociais, e se defende

PUBLICIDADE

Sabrina Sato está curtindo férias com o marido Duda Nagle e a filha Zoe em Itacaré, no litoral baiano. Pelas redes sociais, a apresentadora da Record adora exibir a beleza da filhota para os seguidores, e não deixa de registrar cada um dos momentos ao lado da pequena durante o passeio em família.

Apesar do clima de tranquilidade, alguns usuários das redes sociais começaram a desferir ataques contra a famosa. O motivo: uma suposta falta de cuidado com Zoe, que estaria sendo exposta aos raios solares, o que poderia afetar a saúde da criança.

Uma internauta comentou, ironicamente: “A mamãe de chapéu e a bebê sem proteção”, após uma foto na qual Sabrina Sato surge com Zoe no colo, ostentando em si própria um grande chapéu, enquanto a menina estava descoberta.

Sabrina Sato retruca seguidora

Em sua defesa, a apresentadora da Record fez questão de dizer que a filha estava muito bem protegida, pois os pais haviam passado protetor solar pelo seu corpo. Além disso, o motivo da criança não estar com chapéu e óculos do Sol se deu por conta da idade, afinal de contas, bebês nesta faixa etária não se aquietam quando estão com algum adereço.

Apresentadora também pediu empatia

Sabrina Sato, ainda indignada com a acusação que sofreu, pediu que as pessoas tenham mais empatia para com o próximo, antes de desferir ataques: “Feliz Ano Novo para você e sua família. E que em 2020 você pratique a empatia ao próximo. Se colocar no lugar de outra mãe é muito importante. Beijão”, finalizou Sabrina

Fãs da apresentadora também saíram em sua defesa: “Minha filha, esse chapéu cabe dez pessoas embaixo dele”, comentou uma seguidora, ao ver as fotos.